Nossa Missão em Marketing Digital

Geramos lucro para a sua empresa através da Internet!

A Navegar Marketing Digital surgiu para atender a uma demanda crescente de empresas que precisam se adaptar ao universo digital e usufruir das ferramentas que a Internet disponibiliza.

Navegar na Internet é poder dialogar com o seu cliente e ser encontrado sempre que ele precisar de seus serviços. Nossa missão é transformar seu site em uma poderosa e lucrativa ferramenta de negócios!

Venha resgatar o seu velho site, utilizar Email Marketing, Google, Redes Sociais e tudo que a Internet pode oferecer. Porque navegar é preciso!

Temos o know-how, as ferramentas, a equipe e a experiência para que sua empresa feche negócios lucrativos Online.

E isso pode parecer um pouco batido, afinal, hoje em dia que empresa no mundo não usa a Internet? Que empresa não tem um site ou um perfil no Facebook?

Pode até ser verdade que toda empresa, de uma forma ou de outra, já está inserida na Internet e que, além disso, muitas outras empresas dizem oferecer soluções em Marketing Digital. Mas infelizmente o que vemos é que o potencial da Internet não tem sido usado por completo; nem pelas empresas leigas e nem pelas empresas que dizem trabalhar com Marketing Digital.

A Internet é nova e, se compararmos com o desenvolvimento que ela alcançou em outros países, podemos dizer que o Brasil ainda está engatinhando no assunto. Ter um website aqui ainda, e muito infelizmente, é sinônimo de ter uma espécie de panfleto online; muito bonitinho, cheio de botões e efeitos animados; mas que não gera lucro algum para a empresa e que não apresenta resultados em qualquer aspecto. Ter um site ainda é ter um site, só. Sem motivo, sem foco, sem planejamento e sem um uso prático que o justifique.

A imensa maioria dos empresários nem entende como um site pode gerar clientes, ou qual é a importância da gestão de conteúdos, ou como mensurar quantas visitas o site tem por dia, ou como criar um mailling qualificado e bem segmentado do público alvo através de todas essas visitas, como aumentar as visitas, como usar o site (ou Facebook) como ferramenta para um verdadeiro marketing de relacionamento one to one, como divulgar seu site e serviços fazendo anúncios no Google Adwords etc.

Poucas pessoas entendem o que o Google tem a ver com o sucesso de um site, como devem fazer para ficar bem posicionados nos resultados de pesquisa ou por que é tão importante aparecer na primeira página do Google. Desconhecem também ferramentas incríveis como o Google +1, Google Places, Googles Analytics, Google Insights, Google Adsense e a ferramenta de palavra chave do Google, a ferramenta para Webmasters e outras que, bem administradas, podem fazer com que a sua empresa renda tanto na Internet quanto renderia em uma loja física do marketing convencional, porém com custos bem menores.

Quando se trata de redes sociais então, a coisa fica muito pior. Ter uma página no Facebook, receber um “Curtir”, ter vídeos no Youtube, ou um perfil no Slideshare e Flickr é praticamente uma obrigação de todas as empresas. A ordem é estar conectado, mas o mal disso é que muitos tem feito esse trabalho tão importante ás cegas, ou ainda pior, empresas ditas de Marketing Digital usam maneiras não honestas de, por exemplo, encher uma página de Facebook de seguidores falsos. Isso além de ser antiético, não ajuda em nada uma empresa a conversar com seu verdadeiro cliente.

Conheça Nossa Equipe